Candidato mobiliza fiscais municipais e do trabalho para eleição parlamentar

Como parte da agenda da etapa final de campanha, o candidato a deputado federal Vilson Romero esteve em dois encontros com servidores, incluindo fiscais municipais e do trabalho, na Capital gaúcha. Nessa quarta-feira ele participou do último “Café com candidatos” na Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu).

A entidade já havia recebido diversos candidatos, em sua maioria atuais vereadores que concorrem a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, para falar sobre suas propostas ao funcionalismo. Na terça, Romero se reuniu com conselheiros da Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho (Agitra Sindical), na sede da entidade.

Em ambos os eventos, o candidato falou aos presentes sobre sua trajetória de atuação em defesa dos trabalhadores, servidores, aposentados e da Previdência. “Como presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) representei a entidade atuando na Comissão Especial da Reforma da Previdência, na Frente Parlamentar em Defesa da Previdência e também na CPI da Previdência do Senado. Com nossos estudos foi possível revelar os verdadeiros números da Previdência Social e acabar com a farsa do déficit, conforme alegava o governo federal no intuito de aprovar a Reforma da Previdência”, contou.

Ele alertou que o projeto está pronto para ir a plenário, o que poderá ocorrer logo após as eleições, por isso é importante escolher representantes no Congresso comprometidos em defender os interesses da classe trabalhadora e aposentados.

Romero ressaltou a dificuldade que dirigentes sindicais encontram para contatar pessoalmente os deputados e senadores na Câmara e Senado, e afirmou que, se eleito, manterá as portas do gabinete abertas para receber todas as categorias de servidores, sejam municipais, estaduais ou federais: “Nossa campanha é modesta, feita apenas com o financiamento coletivo, oriundo de muitos integrantes de entidades representativas do funcionalismo. Assim, quando estiver na Câmara, irei retribuir a confiança lutando pelas pautas de interesse desse público”.

O candidato destacou a importância da participação de todos na eleição, principalmente as categorias dos servidores da administração tributária, com grande capilaridade e formadores de opinião em suas comunidades e grupos sociais.

Sobre suas propostas, o candidato comentou que o foco de atuação será a preservação da Previdência Social pública e solidária; a defesa da dignidade na aposentadoria dos trabalhadores da iniciativa privada e do serviço público; a qualidade no serviço público, com atenção às demandas dos cidadãos e valorização dos servidores; e a autonomia da administração tributária para um melhor combate à sonegação e inadimplência de impostos e contribuições.

IMG-20181003-WA0010

IMG_20181003_125559358

IMG-20181003-WA0005

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s